segunda-feira, 11 de julho de 2011

Reapredendo a pedalar

Olá!
Muito tempo sem postar. Muito tempo meeesmo! Muita coisa pra reformular, desde o subtítulo até a equipe. No momento; só eu. Sem problemas.
Escrever em um blog é como andar de bicicleta: Você aprende. Depois de um tempo você abandona as rodinhas, mais tarde você abandona a turminha do bairro, depois opta por caminhos alternativos, enjoa, volta a andar pelos velhos caminhos da segurança, mas aí...aí você já anda sozinha, e depois entra na academia e deixa a bicicleta de lado. Quando lembra que ela existe pode até rolar um receio se ainda sabe "pilotar a bike". Na verdade você nunca esquece, porém, com certeza, perde a prática.
E na hora de recomeçar qual o caminho certo? Sei lá. Vou continuar com meu mix de coisas que me interessam e quem sabe interessem a alguém, outrem ou sei lá quem. A verdade é que fiquei mal acostumada com o curte, comenta e compartilha do FB. O cérebro atrofiou e estou quase virando fruta. Será? Hummm.....vc, vc, vc, vc, vc quer!?
Bem pelo menos eu comento né...e já acho pouco. Não sei como tem gente que consegue ser apenas voyer de FB. Tenho um amigo que confessou essa prática e ainda acrescentou: "Voyer de Facebook só não. Voyer de muitas outras coisas". O que ele quis dizer com isso? Não sei. Mas ainda bem que ele não mora perto de mim...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário